Paulo César Quartiero 'apaga' ao volante e carro sai da estrada em direção a Pacaraima

Após o incidente, o ex-prefeito de Pacaraima, ex-deputado federal e ex-vice-governador de Roraima gravou vídeo em que tranquiliza; ele disse que 'apagou' porque se esqueceu de tomar um remédio / Foto Divulgação /

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma caminhonete branca parada e acelerando fora da estrada (BR-174/norte), com um dos pneus traseiros estourado. Populares que passavam pelo local foram ver o que estava acontecendo e encontraram Paulo César Quartiero desmaiado ao volante. Após conseguirem desligar o veículo, os populares chamaram socorro. A data do vídeo é desta segunda-feira (22).

Mais tarde, outro vídeo mostra Quartiero bem, já em Pacaraima, tranquilizando os amigos. No vídeo, ele explica (sem dar muitos detalhes), que 'apagou' porque esqueceu de tomar um remédio.

"Saúde eu tempre tive, né? Furei um pneu aí na estrada. Também não vamos fazer onda, né? Na realidade, eu tô tomando uns remédios e sou esquecido. Esqueci de tomar o remédio e aí tive um apagãozinho aí, mas já tô 100% em forma, pronto para as batalhas que vêm pela frente", diz Quartiero no vídeo.

No mesmo vídeo, Quartiero diz que está fazendo uma coisa que lhe dá grande satisfação, que é voltar a Pacaraima.

"Eu amo esse lugar, tive a honra de ser prefeito e estou aqui visitando os amigos, trocando ideia. Tô me sentindo em casa. Graças a Deus, chego aqui e as pessoas ainda me reconhecem, me cumprimentam, me tratam bem e eu fico extremamente animado com isso e recompensado também em poder ter contribuído com alguma coisa pra melhorar a cidade. Vamos em frente e vai dar certo. Vitória!"

Ex-prefeito de Pacaraima, ex-deputado federal e ex-vice-governador de Roraima, o empresário e produtor rural Paulo César Quartiero atualmente mora na Ilha do Marajá (PA) e está há alguns dias em Roraima. 

No domingo (21), ele deu entrevista ao Programa Agenda da Semana, da Rádio Folha FM, quando falou sobre seus empreendientos no Marajó e disse que pretende retornar à vida política em breve.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: e-mail: opinativa.net@gmail.com)

Categoria:Política

Deixe seu Comentário