CONCURSO PÚBLICO: IFRR realiza cerimônia de posse de professores na próxima terça-feira (28)
Postado
26/01/2025 11H17

O concurso previa o preenchimento de 46 vagas, mas até o momento 51 candidatos foram convocados / Foto: Ascom/IFRR /
O Instituto Federal de Roraima (IFRR) realiza, na próxima terça-feira (28), a cerimônia de posse da primeira turma de aprovados no concurso para Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e Técnicos Administrativos em Educação (TAE), realizado em 2024. O concurso previa o preenchimento de 46 vagas, mas, até o momento, 51 candidatos foram convocados. Destes, 40 são TAEs e 11 são docentes.
A cerimônia de posse ocorrerá no auditório do Campus Boa Vista (CBV), a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFRR no YouTube, disponível no link: https://www.youtube.com/@ifrroficial. O CBV está localizado na Avenida Glaycon de Paiva, nº 2496, bairro Pricumã.
Os novos servidores terão lotação distribuída entre as seis unidades do IFRR: Reitoria, Campus Amajari (CAM), Campus Boa Vista (CBV), Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), Campus Bomfim (CAB) e Campus Novo Paraíso (CNP). Atualmente, o IFRR possui 631 servidores ativos, sendo 304 professores e 327 TAEs.
DA REDAÇÃO
Categoria:Educação