‘Desvira Casaca’: presidente pede retorno de torcida do Baré

Waldenir Bentes (lado esquerdo) entrevista Oziel Araújo (lado direito) / Foto: Luiz Valério /

Bem ao estilo volta pra mim, o presidente do Baré, Oziel Araújo, pediu o retorno da torcida ao Colorado na disputa do Campeonato Roraimense 2025. No ano passado, parte da Massa Colorada esteve com o Monte Roraima, time que estreou no estadual em 2024, quando o Indígena da Consolata esteve ausente do Roraimão.

De volta ao Campeonato Roraimense, nada mais justo, portanto, que os torcedores escutem o lado mais íntimo do coração e retornem para os braços do seu verdadeiro amor, o Baré. Assim, também entende o presidente do Indígena da Consolata. Ele deu a declaração durante entrevista ao jornalista Waldenir Bentes.

“Eu queria aqui aproveitar e convidar toda a torcida barelista, né? Que foi lá dar uma força para um outro time [Monte Roraima] ano passado, que volte! Isso, porque as portas estão abertas, né?”, disse Araújo.

Se ano passado, quando Baré não disputou o Roraimão, os barelistas não tinham um time para torcer e acabaram dando uma força a outro clube, Araújo aproveitou da estratégia para convidar também os paraenses que moram em Roraima para torcerem pelo Colorado. Isso, porque o treinador Walter Lima e parte do elenco vieram do futebol paraense.

“Convido também a torcida paraense que não tinha um time para torcer, então fica aqui o convite do Baré. A gente tem uma base do Pará, a gente tem um treinador de lá também. Então, vai ser legal contar com essa torcida unida com a gente”, finalizou o presidente.

O Baré estreia no Campeonato Roraimense no dia 8 de fevereiro, às 16h, contra o GAS, atual campeão. A partida será disputada no estádio Canarinho. 

BRUNO WILLEMON

Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário