Polícia Civil prende motoboy por estupro de vulnerável contra a própria filha
Postado
23/12/2024 20H04
A prisão ocorreu na tarde de sábado, dia 21, na sede do município de Pacaraima / Foto: Divulgação/PCRR /
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por intermédio da Delegacia de Pacaraima, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do motoboy, D.S.S, de 42 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas três anos de idade. A prisão ocorreu na tarde de sábado, dia 21, na sede do município.
Segundo informações prestadas pelo Delegado titular de Pacaraima Valdir Rosa Tomasi, o caso foi denunciado pela própria mãe da vítima que procurou a Delegacia. Ela relatou que as suspeitas começaram em novembro deste ano, quando estava vestindo a filha e a criança relatou os atos libidinosos contra ela.
"A criança começou a relatar à mãe que o pai todas as vezes em que a vestia passava a mão em suas partes íntimas, chegando até mostrar com gestos como era feito. No primeiro momento a mãe confrontou o marido, e pediu que a filha repetisse a informação, mas diante da resposta negativa do suspeito achou que não seria nada sério", disse o delegado.
Após uma semana do ocorrido, a vítima durante o banho voltou a informar a mãe a mesma situação. Ela também relatou que o suspeito nunca apresentou comportamento estranho e que sempre foi um bom pai, por isso, inicialmente não acreditou no que a criança disse. Mas, diante da segunda reclamação da filha, ela decidiu procurar a Delegacia para registrar a denúncia.
Diante dos fatos apresentados, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado que foi deferido pela Justiça. O homem foi preso na sede de Pacaraima e conduzido à Delegacia, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia na manhã de domingo, dia 22. A prisão dele foi homologada e o homem encaminhado ao Sistema Prisional.
DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia