ELEIÇÕES NA OAB-RR: Comissão Eleitoral alerta que advogados têm até 17 de outubro para regularizar anuidade ou estarão inaptos para votar

As eleições gerais serão realizadas no dia 18 de novembro das 9h às 17h, na Sede da Seccional da OAB/RR / Foto: Divulgação /

Advogadas e advogados inadimplentes não poderão votar nas eleições do sistema de Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima (OAB-RR) e, aqueles que desejam regularizar sua situação para participar do pleito, têm até o dia 17 de outubro para quitar ou negociar seus débitos. O alerta é do presidente da Comissão Eleitoral Dr. Pedro Lindemberg Silva Ruiz.

O presidente informa que, para atender aos interessados em ficar em dia com a Ordem, o Conselho Seccional de Roraima está possibilitando a negociação. 

"O débito das anuidades não pagas de exercícios anteriores a 2024, podem ser parcelados em até 12 vezes, aplicando as seguintes reduções: 100% dos juros para pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito e em 12 parcelas no boleto bancário", explica. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da Tesouraria: (95) 9173-1001, ou  na Sede da Seccional, localizado na Av. Ville Roy, 4284, bairro Aparecida, em Boa Vista-RR.

Eleições

A OAB Roraima publicou no último dia 4 de outubro de 2024, no Diário Eletrônico da OAB, o Edital 773/2004, convocando as eleições gerais na Seccional que serão realizadas no dia 18 de novembro de 2024 (segunda-feira), no período contínuo das 9h às 17h, na Sede da Seccional da OAB/RR.
 
O Edital convoca as advogadas e os advogados inscritos na Seccional de Roraima, regularmente inscritos e adimplentes com o pagamento das anuidades, para a votação obrigatória nas eleições institucionais internas de escolha de membros titulares e suplentes do Conselho Seccional e de sua Diretoria; dos Conselheiros Federais; e da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2025/2027.

Uma vez adimplentes, os advogadas e os advogados poderão votar apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou  Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

TIANA BRAZÃO

Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário