Morre Toinho da Aderr, candidato a prefeito de Amajari que sofreu atentado enquanto dormia

Antônio Etelvino Almeida, de 66 anos foi atingido por quatro disparos na noite de terça-feira passada (24) / Foto: Reprodução/Facebook /

O candidato à prefeitura de Amajari, no interior de Roraima, Antônio Etelvino Almeida, o Toinho da Aderr (PRD), de 66 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27) no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde estava internado em estado grave desde terça-feira (24), quando sofreu atentado a tiros enquanto dormia em sua propriedade. Ele foi atingido por quatro disparos, segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR).

A Polícia Civil (PCRR) instaurou inquérito para investigar o atentado e identificar se trata-se de violência política

Mesmo baleado, Toinho da Aderr conseguiu conversar com a polícia, quando disse que não conseguiu ver quem atirou contra ele. Mas revelou que meia horas antes do atentado, um homem conhecido como "Nego" foi visitá-lo e fez algumas perguntas.

Ninguém foi preso até o momento.

Muito querido em Amajari, Toinho da Aderr e seu vice, Alex Wanderley, tiveram a candidatura suspensa pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) por questões de documentação. No entanto, a chapa havia conseguido um parecer favorável do Ministério Público Eleitoral e aguardava a decisão final para participar das eleições de 2024.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net@gmail.com) - com informações do site Política Macuxi

Categoria:Política

Deixe seu Comentário