ESTELIONATO: Polícia Civil prende mulher que desviava dinheiro de empresa
Postado
27/07/2024 11H42
Em interrogatório, a acusada disse que vinha sendo ameaçada pelo ex-marido a pagar uma dívida e, por isso, desviava dinheiro da empresa / Foto: Ascom/PCRR /
Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 4º DP (Distrito Policial) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos por crime de estelionato.
De acordo com informações prestadas pelo delegado do 4⁰ DP, Guilherme Peres, na tarde desta sexta-feira, dia 26, os policiais passaram a investigar a denúncia relatada em um Boletim de Ocorrência de um empresário que afirmou ter sido vítima de estelionato por parte da funcionária K. V. G. A., que estaria desviando dinheiro da empresa.
Durante as diligências, os policiais localizaram a mulher no bairro Silvio Leite, em posse de um telefone celular da empresa, no momento em que ela acabara de cometer um novo crime de estelionato. A mulher confessou que vinha desviando dinheiro da venda de polpas de frutas da empresa e depositando na conta do ex-marido, que está preso no Sistema Prisional e é integrante de uma organização criminosa.
Em interrogatório a acusada disse que vinha sendo ameaçada pelo ex-marido a pagar um dinheiro que lhe devia e, por isso, desviava da empresa.
Contra a mulher foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), pelo delegado Guilherme Peres, por crime de estelionato. Ela será apresentada neste sábado, dia 27, na Audiência de Custódia.
DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia