Polícia Civil e Militar esclarecem roubo e recuperam carro e objetos roubados das vítimas

O roubo aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 03, quando três homens invadiram a residência, armados com arma de fogo, renderam a família e duas pessoas que prestavam serviços no local / Foto: Divulgação/PCRR /

Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de policiais lotados no GRI (Grupo de Resposta Imediata) com apoio da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de A. N. S, G. C., de 18 anos, e de G. O. F., de 37 anos, apontados como autores de um roubo em residência, ocorrido no bairro Caranã. A prisão do terceiro envolvido no crime, G. P. F., ocorreu posteriormente entre a vila Tamandaré e a sede de Mucajaí.

O roubo aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 03, quando três homens invadiram a residência, armados com arma de fogo, renderam a família e duas pessoas que prestavam serviços no local. Sob ameaças, as vítimas foram mantidas reféns na casa, enquanto os criminosos roubavam vários objetos, que foram colocados em um veículo Toro, de cor branca e levados por eles.

O diretor do DPJC (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Fernando Olegário, após o registro do Boletim de Ocorrência da vítima, determinou diligências para identificar os autores do crime.

As investigações apontaram que os autores são A. N. S. G. C., T. L. S., e G. P. F., todos integrantes de uma facção criminosa. Os trabalhos apontaram ainda que o veículo da vítima foi levado para a região de Mucajaí, onde foi apreendido no mesmo dia, numa ação integrada com a Polícia Militar, escondido numa mata, na região do Tamandaré.

Ainda na continuidade das investigações, os policiais civis e militares conseguiram localizar e prender na manhã de ontem, dia 04, A. N. S. G. C., que confessou ser autor do roubo e confirmou a participação dos outros dois parceiros do crime. O investigado levou os policiais até o local onde foram escondidos objetos das vítimas, em um sítio no Polo de Produção do Passarão, área rural de Boa Vista. 

O acusado A. N. S. G. C., relatou que este sítio pertence a G. P. F., e, com as diligências foi possível localizar os objetos das vítimas, tais como três televisores, duas caixas de som, notebook, sandálias, bolsas, etc.

Contra A. N. S. G. C., foi lavrado um APF ( Auto de Prisão em Flagrante) no 3º DP (Distrito Policial), por crime de roubo qualificado pela delegada plantonista no GRI, Cândida Magalhães.  G. O. F., também foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

DA REDAÇÃO

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário