Jalser exigiu o fim da força-tarefa que investigava o sequestro de Romano dos Anjos, afirma Sampaio

Soldado Sampaio: "O deputado Jalser, em um tom de desespero, solicitou que o governador extinguisse a força-tarefa" / Foto: Reprodução/Youtube /

Nitroglicerina pura! Ao fazer uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 21, o presidente da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), fez grandes revelações no caso do sequestro do jornalista Romano dos Anjos. 

Após ter sido provocado por Jalser Renier (Solidariedade) momentos antes, afirmando que não o reconhecia como presidente da ALE-RR, Soldado Sampaio usou a palavra para afirmar ter presenciado o ex-presidente exigir do governador Antonio Denarium (PP) a extinção da força-tarefa que investigava o sequestro do jornalista.

“Ele [Jalser] foi no Palácio [Senador Hélio Campos, sede do Governo de Roraima] em novembro [de 2020], quando eu era chefe da Casa Civil e, espero que o governador seja muito macho para sustentar o que estou falando aqui... Quando eu recebi o deputado Jalser em um tom de desespero, que solicitou que o governador extinguisse a força-tarefa que estava conduzindo o inquérito”, revelou Sampaio.

Sampaio disse mais. Segundo ele, Jalser teria dito ao governador que um policial afirmou que o mataria caso fosse apontado como um dos envolvidos no caso. O tal policial era um dos presos na Operação Politze.

=> CLIQUE AQUI para ver o pronunciamento na íntegra.

Nas explicações pessoais, Jalser Renier negou as acusações. Até o momento, o governador Antonio Denarium ainda não se pronunciou sobre o assunto.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net) - com informações da FOLHA DE BOA VISTA
Categoria:Política

Deixe seu Comentário