Zé Haroldo Cathedral assegura R$ 955 mil para a recuperação de vicinais em Amajari

Zé Haroldo Cathedral: “Trata-se de um investimento que terá impacto direto no transporte de pessoas e no escoamento da produção agrícola” / Foto: Divulgação /

Nesta segunda-feira (29), o deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) liberou o valor de R$ 955 mil para a melhoria da infraestrutura rural do município de Amajari. O aporte financeiro é fruto do trabalho do ex-deputado Haroldo Cathedral, através da indicação de recurso extraorçamentário, por meio do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), ao orçamento de 2020.

Os recursos disponibilizados vão propiciar a melhoria e ampliação da infraestrutura básica, com a recuperação da vicinal do Araçá, que atualmente se encontra em condições precárias de trafegabilidade. O deputado Zé Haroldo, ciente da importância desse investimento, ressalta que sua liberação viabilizará o desenvolvimento socioeconômico local e proporcionará uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Este é o resultado de um trabalho sério e comprometido com as necessidades da população. Hoje, estamos levando mais um importante recurso para o estado de Roraima e, em especial, aos moradores do município de Amajari. Trata-se de um investimento que terá impacto direto no transporte de pessoas e no escoamento da produção agrícola. A qualidade das estradas vicinais garantirá uma mobilidade mais segura e eficiente, proporcionando acesso facilitado aos serviços essenciais, como educação, saúde e comércio”, salientou.

Zé Haroldo Cathedral reforçou ainda que continuará atuando em prol do desenvolvimento sustentável, da redução das desigualdades regionais e do fortalecimento econômico de Roraima.

KARINNA BEVILAQUA
Categoria:Política

Deixe seu Comentário