ASSISTENTE VIRTUAL: Concurso de escolha de avatar para DPE-RR premiará artista em R$ 1 mil reais

Número de participantes é ilimitado e cada candidato poderá apresentar uma proposta de Avatar, sendo inédita e autoral / Foto: Ascom/DPE-RR /

As inscrições para o concurso que definirá o Avatar utilizado para elaboração de identidade visual para a Assistente Virtual da DPE-RR, DIVA - Defensoria Virtual com Inteligência Artificial seguem abertas até sexta-feira, 26 de maio.

Com a intenção de se aproximar do público e oferecer um atendimento mais humanizado, o avatar será utilizado como identidade visual e denominado ‘DIVA’ nas aplicações web e mobile, bem como, nos meios digitais que se fizerem necessários, envolvendo aspectos intelectuais e representativos para atender de forma virtual o assistido da DPE e intermediar o diálogo com o gabinete do defensor público.

A arte deverá envolver não só características de um humano artificial, mas também aspectos intelectuais e representativos de Roraima que representem em sua forma visual os princípios e valores, norteados pela integridade e dignidade, da Defensoria Pública de Roraima.

O concurso é aberto ao público e para participar, confira o regulamento e as orientações de como o avatar deve ser apresentado disponíveis no site www.defensoria.rr.def.br, na aba ‘Concursos Abertos’.

O número de participantes é ilimitado e cada um poderá apresentar uma proposta de Avatar, sendo inédita e autoral.

PREMIAÇÃO: A proposta classificada em primeiro lugar terá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000 (um mil reais) além de certificado de participação e troféu. O segundo e terceiro lugar receberão certificado de participação e troféu.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário