Workshop sobre conscientização do autismo será realizado pela EJURR

O evento será realizado na próxima terça-feira, 25 de abril, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo / Foto: Divugação /

A conscientização sobre o autismo vai ganhar reforço na Escola Judicial de Roraima. Na terça-feira, 25 de abril, será promovido um workshop sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento será presencial e vai iniciar às 15h30 na EJURR.

A especialista em Psiquiatria da Infância e Adolescência e Neuromodulação, Ana Karine Leitão do Vale; e a pedagoga com especialização em Educação Especial e Inclusiva, Eliane Souza e Silva, conduzirão o workshop com palestras e oficinas. A iniciativa é uma alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

A proposta é apresentar por meio de palestra, informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) entre elas, diagnóstico, desafios e possibilidades, além da realização de rodas de conversa e oficinas sensoriais pedagógicas.

Poderão participar magistrados, magistradas, servidores e servidoras, além da comunidade em geral. Serão ofertadas 50 vagas. Os participantes terão direito à certificação. Os interessados devem fazer a inscrição no site ejurr.tjrr.jus.br até o dia 24 de abril.

EJURR

A Escola Judicial de Roraima tem o objetivo de planejar e executar cursos de formação inicial e continuada, além da, capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário.

A EJURR é uma instituição mantida pelo Tribunal de Justiça de Roraima e funciona na sede administrativa do TJRR, na avenida Capitão Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco, no quarto andar do prédio.

DA REDAÇÃO
Categoria:Famosos