EM MUCAJAÍ: Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas

Além da droga, um aparelho celular Redmi 12 Xiaomi e a quantia de R$ 80,00 em espécie foram confiscados durante a operação / Foto: Divulgação/PCRR /

Após uma série de denúncias anônimas indicando atividade de tráfico de drogas no município, a equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotada na SIOP (Seção de Investigação e Operação) de Mucajaí, prendeu o principal suspeito do crime A. S. C., de 28 anos, com mais de meio quilo de skunk, considerada a “super maconha”.
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 15, no bairro dos Estados, na sede de Mucajaí, quando os policiais intensificaram as diligências para esclarecer as denúncias contra o suspeito.

Durante as buscas na casa do acusado, os agentes encontraram a substância ilícita guardada em dois locais distintos. Parte dela estava dividida em pequenas porções, prontas para venda, e foi descoberta dentro da gaveta de uma cômoda. Outra porção foi encontrada dentro de uma caixa de descarga de um banheiro sem uso.

Diante da evidência, foi dada voz de prisão ao investigado que foi conduzido à Delegacia de Mucajaí. Além da droga, um aparelho celular Redmi 12 Xiaomi, na cor preta, e a quantia de R$ 80,00 em espécie foram confiscados durante a operação.

O delegado do Município, Wulpslander Trajano, lavrou contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. O homem será apresentado nesta terça-feira, dia 16, na Audiência de Custódia em Mucajaí.

DA REDAÇÃO

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário