PRF em Roraima apreende arma de fogo, ouro, minérios e combustível contrabandeado

As apreensões ocorreram no fim de semana na BR 174 e BR 401 / Foto: Divulgação/PRF /

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo, 22 munições, 60 gr de Ouro, 1,5 kg de minerais e 1500 L de combustível de aviação contrabandeados. As apreensões ocorreram na BR 174 e BR 401.

Na última sexta, 12, durante abordagem a uma pick-up na BR 174, em Boa Vista, foi encontrada no veículo, uma pistola Cal. 380 e 22 munições. O condutor do veículo foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

No sábado, 13, um veículo desobedeceu ordem de parada na BR 401, Bonfim, e fugiu por cerca de 15 km, mas foi alcançado em seguida, após o veículo sofrer pane mecânica. O condutor fugiu a pé pela mata e não foi alcançado. O veículo estava transportando 1500 L de combustível de aviação contrabandeado da Guiana.

Ainda no sábado, cerca de 60gr de ouro oriundos do garimpo ilegal foram apreendidos na BR 174, em Boa Vista, durante abordagem a uma pick up com três ocupantes.

Em Rorainópolis, na BR 174, após abordagem a uma Pick up transportando cerca de 600 L de combustível, foi encontrado em compartimentos escondidos do veículo, cerca de 1,5 kg de minerais, ímãs e balança de precisão. Os dois ocupantes do veículo foram detidos por transporte irregular de combustível e usurpação de bem ou matéria-prima da União.

FONTE: PORTAL PRF

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário