IFRR convoca 13 novos servidores aprovados em concurso público

Os convocados devem entregar o Termo de Aceite preenchido e assinado à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) até  17 de abril / Foto: Divulgação/IFRR /

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou editais de convocação de 11 professores e 2 técnicos administrativos em educação. Os convocados têm até esta quarta-feira, 17, para responder à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) se aceitam ou não ocupar as respectivas vagas, por meio do preenchimento, da assinatura e da entrega do Termo de Aceite, disponível nos editais de convocação. 

Também precisam enviar, pela plataforma Gov-Br, no período de 15 a 19 de abril, os documentos necessários para a posse, listados no anexo III dos editais. Para tanto, é necessário que possuam/criem uma conta digital no endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br. A publicação da nomeação está prevista para ocorrer até 30 de abril. 

De 14 a 17 de maio, haverá a perícia médica oficial na Coordenação de Assistência à Saúde (Caes) do 
Campus Boa Vista do IFRR, localizado na Avenida Glaycon de Paiva, 2496, Bairro Pricumã, em Boa Vista (RR). É de inteira responsabilidade do candidato fazer o agendamento prévio na Caes, do dia 6 ao dia 9 de maio, por meio do e-mail atendimentocaes@ifrr.edu.br. A homologação da perícia deverá ser entregue pelos candidatos na DGP do IFRR, até 17 de maio, no horário das 8h30 às 11h30. O setor está localizado na Reitoria, na Rua Fernão Dias Paes Leme, nº 11,  Bairro Calungá.

A cerimônia de posse será realizada presencialmente, no dia 20 de maio, a partir das 9 horas, na sala de reuniões da Reitoria do IFRR, seguida de uma reunião de ambientação para conhecimento da estrutura organizacional do instituto. 
Acesse abaixo os editais de convocação:

EDITAL_1_2024__DGP_IFRR_-_CONVOCAÇÃO_DE_TÉCNICO_ADMINISTRATIVO_EM_EDUCAÇÃO_TAE.pdf

EDITAL_2_2024__DGP_IFRR_-_CONVOCAÇÃO_DE_PROFESSOR_EFETIVO_EBTT.pdf

DA REDAÇÃO

Categoria:Educação

Deixe seu Comentário