MULHER, TOME PARTIDO!: 1º Encontro das Mulheres Republicanas de Roraima será neste sábado

Evento será realizado no Espaço Mosaico Eventos e contará com a presença da senadora Republicana Damaris Alves / Foto: Divulgação /

O partido Republicanos realiza no próximo sábado, dia 13, às 17h, no Espaço Mosaico Eventos, o 1º Encontro das Mulheres Republicanas de Roraima, que terá como tema "Mulher, tome partido!.

Idealizado e organizado pela secretária estadual do Republicanos Mulher, Darbilene do Vale, o evento contará com a presença da senadora Republicana Damaris Alves e de uma comitiva da cúpula nacional do partido.

De acordo com Darbilene, será um momento de planejamento e de troca de ideias sobre as ações do partido em Roraima, sobretuso no que diz respeito ao engajamento das mulheres na política e na sociedade.

"O evento vai além de uma simples reunião. É um momento de conexão, fortalecimento mútuo e celebração das conquistas alcançadas até aqui pelas mulheres republicanas de Roraima", destacou Darbilene.

A secretária pontua que o Mulheres Republicanas busca ser a voz daquelas que não podem falar, a força daquelas que foram silenciadas e o coração da mudança que o País necessita e conclama todas a participarem.

"Convidamos todas as mulheres de Roraima, em especial da Capital, para que venham fazer parte desse movimento. A presença do maior número de melheres é essencial para fortalecermos nossa união e avançarmos juntas nessa luta", disse. 

Programação

Dentro da programação do 1º Encontro das Mulheres Republicanas de Roraima será realizado o Treinamento "Formando Mulheres para o Futuro em Roraima", voltado para as filiadas ao partido, que acontece também no sábado, a partir das 14h30, no Plenário Valério Caldas de Magalhães, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

A secretária Executiva do Mulheres Republicanas Nacional, a advogada Cristiane Britto, fará uma apresentação da estrutura da ala feminina do partido.

A advogada e especialista em Diteito Eleitoral , Dra. Carla Rodrigues, fará uma palestra com o tema "De olho nas Eleições 2024".

A jornalista e coordenadora de Comunicação do Mulheres Republicanas Nacional abordará o tema "Comunicação para prçe-candidatas: estratégias e táticas".
Encerrando a programação da tarde, a senadora Damaris Alves fará a apresentação da campanha "Mulher, tome partido!.

GILVAN COSTA
Categoria:Política

Deixe seu Comentário