MPRR abre inscrições para o XX Processo Seletivo para Estagiários de Direito

São 20 vagas disponibilizadas para a capital, Boa Vista, além da formação de cadastro de reserva / Foto: Divulgação/MPRR /

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF-ESMP/RR) publicou no Diário Eletrônico do órgão ministerial na última quinta-feira, 4 de abril, o Edital do XX Processo Seletivo para Estagiários de Direito – 2024.

São 20 vagas disponibilizadas para a capital, Boa Vista, além da formação de cadastro de reserva. Podem se inscrever acadêmicos que estiverem cursando qualquer semestre ou ano do curso de Direito.

A inscrição será efetuada, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao XX Processo Seletivo para Estagiários de Direito, no período de 0 h (zero hora) do dia 04/04/2024, com encerramento previsto para o dia 19/04/2024, às 12 h. A inscrição será confirmada mediante entrega no CETAO/MPRR de 01 lata de leite em pó integral de, no mínimo, 380g.

A seleção acontecerá por prova escrita, com 40 questões objetivas e uma dissertação. A prova será realizada em Boa Vista/RR, no dia 19/05/2024 (domingo), em local a ser informado em edital posterior. A duração da prova será de 04 horas, com início às 9 h e término às 13 h.

O estagiário terá direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 e auxílio-transporte de R$ 150,00.

FONTE: PORTAL MPRR
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário