Player
Tocando Agora
Carregando...

ALERTA! Golpistas usam nome do SINTER para aplicar golpes em servidores da educação

Publicada em: 30/07/2026 14:16 -

O sindicato reforça que não solicita qualquer tipo de pagamento para liberação de precatórios, resíduos ou demais direitos dos sindicalizados / Foto Ascom SINTER /

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Roraima (SINTER) alerta todos os sindicalizados sobre uma tentativa de golpe praticada por pessoas que estão utilizando indevidamente o nome da entidade para entrar em contato com professores e servidores da educação.

Os golpistas informam, de forma fraudulenta, que há valores a serem recebidos em processos judiciais, especialmente relacionados a precatórios, e solicitam pagamentos, transferências bancárias ou dados pessoais para supostamente liberar os recursos.

O SINTER reforça que não solicita qualquer tipo de pagamento para liberação de precatórios, resíduos ou demais direitos dos sindicalizados. Todas as informações e orientações são fornecidas exclusivamente pelos canais oficiais do sindicato e por seus representantes devidamente identificados.

Caso receba mensagens, ligações ou documentos suspeitos, o sindicalizado não deve realizar qualquer pagamento, compartilhar informações pessoais ou fornecer dados bancários antes de confirmar a veracidade das informações junto ao sindicato.

Para esclarecer dúvidas ou confirmar qualquer informação, entre em contato pelos canais oficiais do SINTER:

  • Endereço: Av. Santos Dumont, nº 2018 – Bairro 31 de Março – Boa Vista/RR.
  • (95) 98412-7929
  • (95) 98413-8070

O SINTER segue acompanhando a situação e orienta que qualquer tentativa de golpe seja comunicada imediatamente ao sindicato e, quando necessário, às autoridades competentes.

DA REDAÇÃO

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...