Player
Tocando Agora
Carregando...

Polícia Civil procura proprietário de bicicleta apreendida em Boa Vista

Publicada em: 11/06/2026 09:58 -

A bicicleta foi apreendida com um homem durante abordagem da Força Tática no dia 23 de maio, no bairro Caimbé, em Boa Vista / Foto: Ascom/PCRR /

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do 2º DP (Distrito Policial), solicita o comparecimento do proprietário de uma bicicleta apreendida durante uma ação policial, para fins de identificação e restituição do bem. O veículo foi encontrado em posse de F.S.S., de 31 anos, no dia 23 de maio deste ano, no bairro Caimbé, em Boa Vista.

A bicicleta foi apreendida com o homem durante uma abordagem de uma guarnição da Força Tática da PMRR (Polícia Militar de Roraima). Durante a revista, os policiais localizaram uma porção de pasta base de cocaína e a bicicleta.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, F.S.S. afirmou inicialmente que a bicicleta pertencia a uma amiga, proprietária de um bar e de uma mercearia no bairro Buritis, e que teria recebido o bem emprestado. No entanto, ao ser localizada pelos policiais, a mulher negou ser proprietária da bicicleta e informou que a declaração era falsa.

Diante da inconsistência, o homem apresentou uma nova versão, alegando que havia adquirido a bicicleta na noite anterior pelo valor de R$ 100.

Contudo, ele não apresentou qualquer documento ou comprovante que demonstrasse a procedência do bem.

Os policiais também constataram que ele estava oferecendo a bicicleta para venda por R$ 200,00.

Em razão das divergências apresentadas e da ausência de comprovação da propriedade, o homem foi conduzido ao PC I (Plantão Central I), onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por posse de entorpecente para consumo pessoal.

Após os procedimentos legais, ele foi liberado, enquanto a bicicleta permaneceu apreendida e foi encaminhada ao distrito policial.

O delegado titular do 2⁰ DP, Alberto Correia, orienta que o possível proprietário compareça à unidade policial munido de documentos, nota fiscal, fotografias ou qualquer outro comprovante que demonstre a posse legítima do bem. Após a devida comprovação, a bicicleta será restituída ao seu dono.

DA REDAÇÃO

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...