Joner Chagas foi localizado em sua residência, que havia sido alvo de busca e apreensão no dia anterior / Foto: Divulgação/PF /
A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (27), um dos investigados na Operação Déjà Vu, deflagrada ontem para apurar supostas fraudes em licitações e desvio de recursos públicos.
Trata-se do ex-prefeito do município de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos), que é presidente da Associação dos Municípios de Roraima (AMR) e vice-presidente da Associação Nacional dos Municípios (ANM).
Joner Chagas foi localizado em sua residência, que havia sido alvo de busca e apreensão no dia anterior. A prisão ocorreu após análise de elementos que indicariam possível participação no esquema investigado.
A investigação segue apurando indícios de organização criminosa, corrupção e lavagem de capitais, relacionados a contratos milionários para manutenção de estradas vicinais no interior do estado.
Após passar por audiência de custódia e exame de corpo de delito na tarde desta quinta-feira, Joner Chagas foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).
FONTE: PORTAL PF

