Tocando Agora: ...

TRÁFICO INTERNACIONAL: PRF e PMRR apreendem mais de 12 kg de drogas em Boa Vista

Publicada em: 25/11/2025 11:28 -

A ação, coordenada pela PMRR, abordou uma carreta no Distrito Industrial que chegava de Manaus / Foto: Divulgação/PRF /

Ação Integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática (FT) e Canil da Polícia Militar de Roraima (PMRR), aprendeu cerca de 10 kg de Maconha e 2 kg de Cocaína durante abordagem a uma carreta em Boa Vista.

A ação, coordenada pela PMRR, abordou uma carreta no Distrito Industrial que chegava de Manaus. No veículo haviam dois homens, o condutor e um auxiliar. Na Boleia, foram encontrados nove tabletes de Maconha totalizando cerca de 10 kg e dois tabletes de pasta Base de Cocaína, totalizando cerca de 2 kg.

Conforme apurado, a droga foi trazida de Manaus e seria para abastecer o tráfico de drogas na capital.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Central de Flagrantes.
________________________________

FERIADÃO
PRF recupera cinco veículos em Roraima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima, recuperou dois veículos furtados e três veículos adulterados durante o “feriadão” (20 a 23). As apreensões ocorreram em Boa Vista e no Cantá.

No domingo (23), em Boa Vista, uma motocicleta Honda/Biz com restrição de furto foi apreendida com um homem de 23 anos. Conforme apurado, o proprietário registrou o furto na Capital, porém teria recuperado o veículo, mas não fez a devida comunicação a Polícia Civil.

Na sexta (21), outro veículo, um Ford/Fiesta, também com restrição de furto foi recuperado na capital, com um homem de 43 anos. O veículo foi registrado como furtado no mês de agosto deste ano em Manaus/AM. O condutor informou que comprou o veículo após anúncio numa rede social.

Três motocicletas adulteradas também foram apreendidas no estado.

Uma motocicleta Honda/CG com placa de outro veículo foi apreendida na Unidade Operacional em Boa Vista. O condutor informou que comprou a motocicleta há cerca de um mês e desconhecia a irregularidade.

Na BR 401, Boa Vista, uma Honda/Biz sem placa e com sinais identificadores suprimidos foi apreendida com um homem de 31 anos que também não era habilitado.

E na BR 432, Cantá, mais uma motocicleta, Honda/Titan, com sinais identificadores suprimidos foi apreendida. O condutor não foi localizado.

Os veículos e condutores foram apresentados na Polícia Civil e os envolvidos responderão pelos crime de adulteração veicular e receptação.

FONTE: PORTAL PRF


Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...