O homem foi preso na terça-feira (04), quando procurou a delegacia para comunicar que havia sido vítima de um suposto furto / Foto: Ascom/PCRR /
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Caracaraí, cumpriu o mandado de prisão contra o marinheiro A.C.S.R., de 41 anos, condenado pelo crime de roubo praticado no estado do Amazonas. A prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (04), quando o homem procurou a unidade policial para comunicar um suposto furto do qual alegava ter sido vítima.
De acordo com o Delegado Titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra Costa, o homem compareceu espontaneamente à Delegacia e durante os procedimentos para registrar o Boletim de Ocorrência, a equipe constatou que ele possuía condenação definitiva expedida pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus (TJAM), com pena de 5 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto.
Diante da constatação da ordem judicial, os policiais deram cumprimento ao mandado, sem qualquer resistência do condenado.
O homem foi apresentado nesta quarta-feira, dia 05, na Audiência de Custódia.
DA REDAÇÃO

