A avó da criança registrou o B.O. junto à Polícia Civil diante dos indícios do crime e da confissão do próprio investigado / Foto: Ascom/PCRR /
Nesta quarta-feira, dia 22, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Polícia de São João da Baliza, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o auxiliar de serviços gerais, A. W. F., de 20 anos, apontado como o autor de crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha de 5 anos de idade.
De acordo com o delegado titular de São João da Baliza, Ricardo André Mendes, a genitora e a avó da vítima notaram comportamentos incomuns na criança e, ao questionarem o que estava ocorrendo, a menor relatou que o investigado (seu tio) teria tocado em suas partes íntimas e a ensinado a fazer o mesmo.
“A genitora da vítima confrontou o investigado, que confessou e admitiu ter tocado as partes íntimas da criança e que isso teria ocorrido há mais de um ano, enquanto estaria sob o efeito de entorpecentes”, explicou o delegado.
A avó da criança registrou o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil diante dos indícios do crime e da confissão do próprio investigado, que chegou a admitir ter tocado as partes íntimas da criança. O delegado Ricardo André representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O mandado de prisão foi expedido e o delegado realizou diligências juntamente com a equipe policial de São João da Baliza, ocasião em que o investigado foi localizado e preso.
O homem foi conduzido à sede da delegacia, onde teve o mandado de prisão formalizado e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
DA REDAÇÃO

