As prisões ocorreram na BR 174, em Boa Vista, noite deste domingo (10) / Foto: Divulgação/PRF /
Neste fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima prendeu um homem por embriaguez ao volante e outro com Mandado de Prisão em aberto. As prisões ocorreram na BR 174 em Boa Vista.
Na noite de domingo (10), durante comando de fiscalização na BR 174, em Boa Vista, um veículo com faróis apagados, ziguezagueando na pista, desobedeceu a ordem e fugiu, parando cerca 1 km depois.
O condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e mau conseguia andar. O resultado do teste do etilômetro acusou 0,78 mg/L de álcool aveolar. A passageira, esposa do condutor, também estava com sinais de embriaguez, e no banco de trás havia 3 crianças pequenas sem os devidos dispositivos de retenção. O homem, de 37 anos, que não também não possuía CNH, foi preso por embriaguez ao volante.
Um homem, de 26 anos, com registro de boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha, foi preso por possuir Mandado de Prisão em aberto por falta de pagamento de Pensão Alimentícia. A prisão ocorreu na BR 174, em Boa Vista, durante a Operação "SHAMAR", ação conjunta entre órgãos de segurança pública no enfrentamento à violência contra as mulheres.
As ocorrências foram apresentas na Polícia Civil.
PRF apreende 300 munições em Caracaraí
Já no sábado (9), a PRF em Roraima apreendeu 300 munições calibre .22 na BR-432 em Caracaraí.
Durante fiscalização a um veículo Fiat/Estrada, na BR 432 em Caracaraí, foram encontradas em um compartimento oculto, seis caixas de munições calibre .22, totalizando 300 unidades. Questionado sobre o fato, o homem, de 35 anos, afirmou que as levaria para a Guiana.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na polícia Civil.
FONTE: PORTAL PRF