Tocando Agora: ...

Polícia Civil apreende adolescente em flagrante por ato infracional a estupro de vulnerável

Publicada em: 09/08/2025 12:56 - Polícia Segurança

O caso aconteceu no município de Caracaraí; a vítima é uma criança de 11 anos / Foto: Divulgação /

Diligências realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia do município de Caracaraí, resultaram na apreensão de um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira, dia 08. A vítima é uma criança de 11 anos.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel, a apuração iniciou após o Conselho Tutelar ser acionado com urgência por um Colégio  Militarizado. Conforme registrado, a vítima apresentou mal-estar enquanto estava na escola e contou à coordenação pedagógica da escola que teria sido vítima de violência sexual.

Em depoimento, a vítima revelou que a violência sexual teria ocorrido na noite anterior. Enquanto ela voltava para casa, por volta das 20h, foi puxada à força para dentro da residência do adolescente, que então consumou o abuso sexual.

Na ocasião, o adolescente também ameaçou a vítima para que mantivesse o fato em segredo.

A escola acionou o Conselho Tutelar a quem fez a notificação do crime e o caso foi apresentado na Polícia Civil.

O delegado fez o atendimento da vítima, que, por sua vez, descreveu o agressor e indicou o local do crime. No reconhecimento fotográfico, ela apontou o adolescente como o autor do ato infracional.

Os policiais de Caracaraí foram até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado e levado à Delegacia, acompanhado da mãe.

Em interrogatório, o adolescente confessou ter mantido relação sexual com a criança de 11 anos. O adolescente foi apreendido em flagrante. 

O delegado representou na Justiça pela internação do adolescente no CSE (Centro Socioeducativo) pela gravidade do caso, sendo deferido pela Justiça.

DA REDAÇÃO


Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...