Tocando Agora: ...
Publicidade

Cursos de pós-graduação ofertam 375 vagas na modalidade EAD

Publicada em: 19/07/2025 10:48 - Educação

As vagas estão distribuídas em 2 cursos e 9 polos/municípios / Foto: Divulgação /

O Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead/CBV) do Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica e Gestão Escolar Indígena na modalidade EAD, ambos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pelo IFRR.

Conforme o edital, as inscrições estão abertas até 21 de julho, devendo ser feitas pelo Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) do IFRR, onde consta o Edital 8/2025/DEAD/DIREN/DG-CBV/IFRR, com as normas da seleção.  

As vagas disponíveis estão assim distribuídas:

Curso: Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica

Polo Boa Vista: 40
Polo Bonfim: 40
Polo Pacaraima: 40
Polo Mucajaí: 40
Polo São Luiz: 40

Curso: Gestão Escolar Indígena

Polo Boa Vista: 25
Polo Uiramutã: 45
Polo Normandia: 40
Polo Cantá: 25
Polo Amajari: 40

A previsão é que o processo seletivo seja encerrado em 1º de agosto e que as aulas inaugurais dos respectivos cursos ocorram no dia 8 do mesmo mês.

VIRGINIA ALBUQUERQUE


Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...