SESI entrega mais de 2 toneladas de alimentos a instituições sociais nesta terça-feira (13)

Os alimentos foram arrecadados durante a 1ª Corrida Nacional do SESI, realizada no dia 1º de maio, em Boa Vista / Foto: Ascom/Sesi/RR /

O Serviço Social da Indústria (SESI/RR) realiza nesta terça-feira, 13, a entrega oficial de mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante a 1ª Corrida Nacional do SESI, realizada no dia 1º de maio.

A solenidade será realizada às 17h, no Tapiri do SESI, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710, bairro Aeroporto, e contará com a presença de autoridades, atletas participantes, instituições sociais beneficiadas e representantes do Sistema Indústria.

Os alimentos arrecadados com o apoio dos participantes da corrida serão doados para três instituições que desempenham papel fundamental no apoio a populações em situação de vulnerabilidade em Roraima: Anjos de Luz, Liga Roraimense de Combate ao Câncer e Moradia Digna.

Premiação

Durante a solenidade, também será realizada a premiação dos corredores por faixa etária, reconhecendo os destaques esportivos que participaram da corrida no feriado do Dia do Trabalhador. A premiação celebra o espírito esportivo e o envolvimento da comunidade em uma atividade que foi muito além da prática física, transformando a corrida em uma verdadeira corrente de solidariedade.

A 1ª Corrida Nacional do SESI é uma correalização entre o Conselho Nacional do SESI,  Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER, SESI Roraima, e patrocínio das empresas Renovo Engenharia, Body For Sure, Água Mineral Água Boa e Jacaré Auto Peças.

DA REDAÇÃO

Categoria:Ação Social

Deixe seu Comentário