Polícia Civil prende indígena por descumprimento de medida protetiva contra a cunhada
Postado
12/01/2025 10H48
O caso teve início em outubro de 2024, em Normandia, quando a cunhada tentou intervir para cessar as agressões contra a irmã dela, esposa o suspeito / Foto: Ascom/PCRR /
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Normandia, prendeu nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, o indígena I.P.S., de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva em favor de sua cunhada, uma adolescente de 16 anos.
O caso teve início em outubro de 2024, no município de Normandia, quando a cunhada tentou intervir para cessar as agressões do suspeito contra a irmã dela, esposa dele.
De acordo com o delegado de Normandia, Alberto Alencar, na época, a mãe da adolescente procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito, que é casado com uma das filhas da denunciante e pai de três filhos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e dormido na residência da família.
Durante a madrugada, a adolescente e sua mãe ouviram uma discussão entre o suspeito e sua esposa e foram verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, a adolescente foi atingida por um soco no rosto desferido pelo cunhado.
Ainda segundo a adolescente, o comportamento agressivo do suspeito a deixava com medo, motivo pelo qual solicitou medida protetiva. Ela destacou que sua irmã sempre defendia o marido e se recusava a registrar queixa contra ele.
Com base nos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça. O homem foi localizado e preso em sua residência. Após os procedimentos, ele foi apresentado em audiência de custódia.
DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia