UERR divulga resultado final do Vestibular 2024

Matrículas serão realizadas em janeiro, pelo site da instituição / Foto: Ascom/UERR /
 
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou nesta quarta-feira (20) o resultado final do Vestibular 2024. A lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser consultada na página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular https://cpc.uerr.edu.br/?p=11910 (CPCV). Ao todo, a instituição ofertou 510 vagas para 17 cursos, divididos entre os campi de Boa Vista e Rorainópolis.

As provas foram aplicadas no dia 29 de outubro, no período das 09 horas da manhã às 14 horas. Os portões dos locais de prova foram abertos às 08 horas e fechados às 08h45. Os candidatos tiveram que responder 72 questões objetivas e escrever uma redação. Os cursos com os maiores quantitativos de inscritos foram Medicina, Direito e Enfermagem.

O período de matrícula dos calouros será de 22 a 28 de janeiro de 2024, conforme o Calendário Acadêmico. O edital de convocação dos candidatos aprovados no Vestibular 2024 será divulgado no site da UERR, em uerr.edu.br, e na página da CPCV, no endereço cpc.uerr.edu.br. Depois do dia 28 de janeiro, havendo vagas remanescentes, será feita a primeira chamada da lista de espera.
 
Das 510 vagas ofertadas, 40% foram destinadas a alunos que fizeram o ensino médio integralmente em escolas públicas e 60% para ampla concorrência. Todos os 17 cursos oferecidos reservam 10% das vagas para as pessoas com deficiência. A UERR oferta ingresso de novos alunos em duas modalidades de vestibular: tradicional (presencial) e EaD (Ensino a Distância, semi-presencial).

DA REDAÇÃO
Categoria:Famosos