EDUCAÇÃO: Campanha da DPE-RR que arrecada kits escolares segue até sexta-feira, 27

As doações serão destinadas a alunos da rede pública de ensino; kits de materiais devem ser entregues nas unidades da DPE-RR em Boa Vista / Foto: Ascom/DPE-RR /
 
Termina nesta sexta-feira, 27, a campanha "DPE no caminho da escola", promovida pela Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), com o intuito de arrecadar material escolar para estudantes da rede pública de ensino.

Além das servidoras e servidores da instituição, a população também pode contribuir com doações de caderno, lápis, caneta, borracha, apontador, entre outros materiais.

“O objetivo da nossa campanha é suprir, parcialmente, a falta de material escolar que muitos alunos têm, principalmente nesse início de ano, e reforçar que a educação é primordial no desenvolvimento do ser humano. Tudo é bem-vindo para que possamos ajudar o maior número de estudantes”, reforçou o defensor público-geral, Oleno Matos.  

Os itens podem ser entregues no Prédio Administrativo da DPE-RR, localizado na Rua Cecília Brasil, n° 269, Centro; na Administração Superior, na Av. Ville Roy, n° 4308, São Francisco; na Sede Criminal, na Rua Soldado PM Arineu Ferreira Lima, nº 1415, Caranã; e na Sede Cível, Av. Sebastião Diniz, 1165, Centro.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: (095) 98115-7646 ou pelas redes sociais @defensoriarr.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário