PRESTAÇÃO JURISDICIONAL: Justiça Itinerante inicia cronograma de atendimentos na capital e interior

O calendário de ações para o primeiro e o segundo semestre de 2023 começa a ser executado ainda em janeiro / Foto: Nucrii/TJRR /

A Vara da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) publicou o calendário de atendimentos que serão prestados à população da capital e do interior ao longo do ano.  

O calendário de ações da Vara da Justiça Itinerante para o primeiro e o segundo semestre de 2023 começa a ser executado ainda em janeiro. Segundo a programação, de 27 de janeiro a 3 de fevereiro, os atendimentos serão realizados na Cadeia Feminina e na Cadeia Pública de Boa Vista.

Já no Interior, a Justiça Itinerante vai começar pelos municípios de Mucajaí e Iracema, nas vilas Samaúma, Apiau, Campos Novos e na Sede de Iracema, do dia 12 a 18 de fevereiro.

A Vara da Justiça Itinerante oferece diversos serviços cíveis, como:

- Guarda e Responsabilidade de Menor;
- Divórcio Consensual;
- Declaração de União Estável;
- Pensão Alimentícia;
- Exoneração de Alimentos;
- Revisional de Alimentos;
- Conversão de Separação em Divórcio;
- Dissolução de Sociedade de Fato;
- Ação de Cobrança;
- Reconhecimento de Paternidade e Maternidade.

As atividades da Justiça Itinerantes são realizadas em parceria com o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), Defensoria Pública do Estado (DPE), Funai (Fundação Nacional do Índio), Receita Federal, Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Cartório de Registro Civil de Pacaraima.
 
O calendário completo com as informações e detalhes sobre os locais e horários de atendimentos está disponível no site do Tribunal de Justiça de Roraima, tjrr.jus.br.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário