PEDAL AZUL: MPRR promove passeio ciclístico alusivo ao Novembro Azul

O passeio será realizado no dia 26 de novembro, terá cerca de 11km e percorrerá algumas das principais vias da cidade / Arte: Ascom/MPRR /

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde, realizará no próximo dia 26 de novembro o Pedal Azul – 1º Passeio Ciclístico alusivo ao Novembro Azul.

Para participar do evento, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do MPRR www.mprr.mp.br ou diretamente aqui.

O passeio é aberto aos públicos masculino, feminino, jovens a partir de 12 anos acompanhados do responsável legal e crianças em cadeirinhas. A participação está condicionada à doação de 1 kg de alimento não-perecível. Os alimentos podem ser entregues no local da concentração, antes da largada, prevista para iniciar às 16h30, na sede do MPRR, localizada na Avenida Santos Dumont, 710, São Pedro.

O passeio terá cerca de 11 km e percorrerá algumas das principais vias da cidade. Depois de concluída a atividade, haverá sorteio de brindes ao público presente inscrito no evento.

- Dúvidas sobre o passeio: 95 99116-1058.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário