Toca da Bruxa promove curso sobre empreendedorismo e redes sociais

O objetivo do curso, que será ministrado pela Social Media e UX Design, Karen Ferri, é ensinar como usar as redes sociais para vender mais / Foto: Divulgação /

Saber usar as redes sociais para impulsionar um negócio é uma estratégia que tem aberto portas para muitos empreendedores. Pensando nisso, A Toca da Bruxa vai realizar o curso "Como usar suas redes sociais vender para mais", no dia 27 de agosto, das 14h30 às 15h30, no prédio da Toca.

Dentre os temas a serem abordados estão, como mapear público-alvo e entender suas necessidades, usar o funil de marketing para alcançar novos clientes, e reter os atuais, planejar e produzir conteúdo de maneira assertiva, usar as ferramentas do Instagram para vender seu serviço ou produto.

O curso será ministrado pela Social Media e UX Design, Karen Ferri. Durante o curso, será feito um exercício de produção de conteúdo, além do sorteio de uma consultoria de 1h entre os alunos.

O valor do curso é de 20 reais. Os interessados devem entrar em contato través do telefone 99119-9740 e confirmar a participação.

CLÁUDIA OLIVEIRA
Categoria:Economia

Deixe seu Comentário