GRANDE ENCONTRO DAS VOZES: Governo de Roraima promove concerto em homenagem ao Dia dos Pais neste domingo, 14

Evento vai ocorrer a partir de 20h no Palácio da Cultura / Foto: Divulgação /

Neste domingo, 14, para comemorar o Dia dos Pais, o Governo de Roraima, por meio da Secult (Secretaria de Cultura e Turismo), e a Companhia de Ópera de Roraima promovem o evento “O Grande Encontro das Vozes”, que vai ocorrer a partir de 20h no Palácio da Cultura.
 
Com entrada gratuita para todo o público, o concerto terá a participação de vários artistas consagrados de Roraima, como a soprano Bianka Tarolla, o tenor Juan Alexis, o barítono Josenor Rocha, o baixista Luiz Ottavio Faria e Adiel Hernández Falcón, convidado da noite.
 
O evento também terá apresentação da Orquestra da Companhia de Ópera de Roraima, regida pela maestrina Lilyane Rodrigues. Ela adiantou que será apresentado um repertório operístico e de pop opera, com títulos como a “Ária da rainha da noite”, parte da ópera “A Flauta Mágica, de Mozart”, além de “O Sole Mio”, e outras grandes peças líricas.
 
“É maravilhoso voltar com os espetáculos depois da pandemia e em uma data tão representativa. Nós da Companhia de Ópera esperávamos com ansiedade esse novo encontro com o público. E é incrível brindarmos aos pais e à sociedade um concerto tão lindo”, destacou a maestrina sobre a realização do evento.
 
O secretário de Cultura e Turismo, Shérisson Oliveira, convidou o público roraimense para prestigiar a sintonia da música com uma data tão especial para a sociedade quanto o Dia dos Pais.
 
“A ideia é possibilitar que toda a população tenha acesso e se aproprie de grandes espetáculos. Já fizemos com outros segmentos e agora chegou a vez da música clássica. O evento faz parte da retomada cultural iniciada pelo Governo de Roraima após o fim das restrições por conta da pandemia”, declarou o secretário.

AYAN ARIEL
Categoria:Política

Deixe seu Comentário