Deputado Nilton Sindpol desiste de concorrer à reeleição

Anúncio foi feito nesta quarta-feira, 25, por meio de vídeo postado em seu perfil no Facebook / Foto: Reprodução /

Por meio de um vídeo de 46 segundos postado em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira, 25, o deputado estadual Nilton Sindpol (PP) anunciou sua decisão de não concorrer à reeleição este ano. Ele está em seu primero mandato parlamentar.

O anúncio pegou amios e correligionários de surpresa, já que o policial civil de carreira e sindicalista, que foi eleito em 2018 com 2.718 votos, tem atuação de destaque na ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima), ocupando atualmente o cargo de corregedor-geral da Casa.

Nilton Sindpol deu como justificativa da desistência acreditar na renovação do parlamento.

"Olá, pessoal, sou o deputado estadual Nilton Sindpol. Hoje, 25 de maio de 2022 informo os meus familiares, amigos, colaboradores e aquelas pessoas que acreditaram na gente na campanha eleitoral de 2018, afinal, foram 2.718 votos que nos conduziram até a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Roraima, no entanto, decidi não ser candidato à reeleição. Acredito na renovação e tenho certeza que estou honrando o mandato e assim o farei até o último dia. Recebam um forte e fraterno abraço de gratidão deste amigo deputado Nilton Sindpol", disse o parlamentar.

=> Assista ao vídeo clidando aqui.

Atuação parlamentar

Na ALE-RR, o deputado Nilton Sindpol é da base aliada do governador Antonio Denarium (PP) e tem a defesa dos servidores públicos estaduais como uma de suas prioridades, assim como as áreas de segurança pública e saúde.

Além de ser corregedor-geral da ALE-RR, o parlamentar preside a Comissão de Defesa Social, Segurança Pública e Sistema Penitenciário, é vice-presidente da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Previdência e membro de outras três comissões permanentes do parlamento estadual.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net@gmail.com)
Categoria:Política

Deixe seu Comentário