UFRR divulga concorrência e locais de prova do vestibular 2022

O exame está marcado para o dia 6 de fevereiro / Foto: Folha BV /

Os candidatos às vagas ofertadas pela Universidade Federal de Roraima já podem conferir a concorrência dos cursos e os locais de aplicação das provas do Vestibular 2022. O exame está marcado para o dia 6 de fevereiro.

São ofertadas 777 vagas, distribuídas entre 38 cursos de graduação da instituição, incluindo bacharelados, licenciaturas e tecnológico. Neste ano foram registradas 5.635 inscrições.

O vestibular será aplicado das 8h às 13h, para as modalidades Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS) - E3; e das 8h às 11h para o PSS - E1 e E2. Em todos os casos os candidatos devem se apresentar com uma hora de antecedência em seus locais de prova.

Os três cursos com maior concorrência neste ano são Medicina (26,4 por vaga), Direito (16,6) e Medicina Veterinária (13,6 por vaga). Na outra ponta estão Agroecologia (0,4 por vaga); Química, Geografia e Geologia, com 0,5 por vaga; e Antropologia (0,6).

=> Para conferir toda a concorrência, clique aqui.

A Comissão Permanente de Vestibular divulgou também os locais de prova. Cada candidato deve acessar a página da CPV para checar onde fará o exame. 

=> Clique aqui para conferir.

FONTE: PORTAL UFRR
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário