UFRR oferta 15 vagas para Mestrado em Sociedade e Fronteira

Das 15 vagas, três são destinadas aos candidatos autoidentificados como indígenas, pretos/pardos e pessoas com deficiência / Foto: Divulgação /

Estão abertas até o dia 4 de fevereiro de 2022 as inscrições para ingresso na próxima turma de mestrandos do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteira da Universidade Federal de Roraima (PPGSOF/UFRR). São oferecidas 15 vagas, sendo três destinadas às Ações Afirmativas (candidatos autoidentificados como indígenas, pretos/pardos e pessoas com deficiência).

O Mestrado em Sociedade e Fronteira tem uma área de concentração: Sociedade e Fronteiras, e três linhas de Pesquisa: Fronteiras e práticas de mobilidade humana; Interculturalidade e processos sociais na Amazônia; e Territorialidades e conflitos socioambientais na Amazônia.

A área de concentração permite compreender as relações societárias na região amazônica, o estudo das fronteiras institucionais e simbólicas, as políticas de cooperação e desenvolvimento regional, os conflitos sociais, as políticas públicas e a questão ambiental.

=> Para ler os editais, CLIQUE AQUI.

FONTE: PORTAL UFRR
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário