Eleições da nova diretoria da OAB Roraima seguem tranquilas

Ednaldo Vidal, atual presidente e que concorre à reeleição pela chapa OAB Portas Abertas, já votou; o concorrente, Rodolpho Morais, da Somos + OAB, ainda não / Foto: Divulgação /

As eleições para a escolha da nova diretoria da OAB/RR (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima) estão ocorrendo nesta quinta-feira, 2, na sede do Conselho Seccional, localizada na Avenida Ville Roy, 4284, Aparecida, em Boa Vista-RR. O pleito iniciou às 9h e segue até às 17h. 

Duas chapas concorrem ao Pleito: OAB Portas Abertas (encabeçada por Ednaldo Vidal, atual presidente da OAB/RR e concorre à reeleição, e tem Caroline Cattaneo como vice) e Somos + OAB (encabeçada por Rodolpho Morais e Carlen Padilha de vice). Entre os dois concorrentes, apenas Ednaldo Vidal votou até o momento.

A votação é obrigatória para advogadas e advogados regularmente inscritos na Seccional de Roraima e adimplentes com o pagamento das anuidades 30 dias antes das eleições, que elegerá dos membros titulares e suplentes do Conselho Seccional e de sua Diretoria; os Conselheiros Federais; e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2022/2024.

Com 1.715 advogados e advogadas aptos a votar, a OAB/RR disponibilizou quatro urnas eletrônicas do TRE-RR (Tribunal Regional Eleitoral) para a votação. As urnas foram instaladas na sala de reuniões do Conselho e de Apoio às Comissões. A lista dos votantes também foi afixada no mural do Conselho Seccional. Para participar da votação, basta apresentar a carteira da OAB ou outro documento de identidade com foto.

WIRISMAR RAMOS - da Redação (e-mail: opinativa.net@gmail.com)
Categoria:Política

Deixe seu Comentário