TJRR promove segunda edição do projeto Fale Com o Presidente

Para o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, ouvir a população é fundamental para o bom desempenho dos trabalhos do Tribunal” / Foto: Nucri/TJRR /

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizará na próxima terça-feira, 21, a segunda edição do projeto Fale com o Presidente: a Justiça mais perto de você.

O projeto foi lançado dia 22 de abril e a ideia da iniciativa, segundo o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, é oportunizar aos cidadãos e cidadãs a apresentação de pedidos de informações, apresentação de críticas, elogios, reclamações e sugestões diretamente ao representante máximo do Poder Judiciário roraimense. “Ouvir a população é fundamental para o bom desempenho dos trabalhos do Tribunal”, enfatizou o presidente.

Os participantes são recebidos no prédio do Palácio da Justiça Desembargador Robério Nunes dos Anjos, localizado na praça do Centro Cívico em Boa Vista. 

O projeto Fale com o Presidente: a Justiça Mais perto de você, atenderá qualquer cidadão interessado, exceto magistrados, membros do Ministério Público, da advocacia e da Defensoria Pública, bem como lideranças partidárias e autoridades em geral.

As inscrições para participar do projeto continuam abertas e podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/dUTxcKZ8hWFu1eyS6.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário