PROCESSO SELETIVO: Governo publica edital para contratação temporária de 284 profissionais de copa e cozinha

Objetivo é suprir a necessidade desses profissionais no atendimento da rede de ensino na capital e interior / Foto: Ascom/Seed /

O Governo de Roraima por meio da Secretaria de Educação e Desporto publicou no DOE (Diário Oficial do Estado), o edital do processo seletivo para a contratação temporária de profissional de copa e cozinha (merendeiros).

O objetivo é suprir a necessidade desses profissionais no atendimento da rede de ensino na capital e interior, além de Formação de Cadastro Reserva. Serão ofertadas 284 vagas. Destas, 108 são destinadas para Boa Vista (Zona Rural e Urbana). O salário é de R$1.200 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.
 
Além das vagas disponibilizadas, haverá a formação do Cadastro Reserva, ou seja, o candidato aprovado poderá ser convocado e nomeado assim que for detectada a necessidade. O edital do processo seletivo foi publicado no DOE do dia 10 de setembro e está disponível para consulta no site www.imprensaoficial.rr.gov.br.
 
“A seleção será por meio de avaliação de títulos e o candidato deverá optar por apenas um município, de acordo com o Anexo II do edital” destacou Ivanise Maria Rizzatti, membro da Comissão de seleção do processo seletivo simplificado da Seed.
 
As inscrições serão presenciais
 
As inscrições serão realizadas de forma presencial, de 22 a 24 deste mês, nas sedes dos municípios (Confira abaixo a lista com os endereços de cada ponto). Na capital, as inscrições poderão ser feitas na Escola Estadual Euclides da Cunha, que fica localizada na Rua Bento Brasil, Nº 112 no Centro.
 
Os interessados podem se dirigir aos locais de inscrição, das 8h às 12h e das 14h às 17h, tendo em mãos todos os documentos pessoais exigidos no certame. No local, o candidato deverá seguir todos os protocolos de segurança em saúde, como o uso de máscara e obedecer ao distanciamento social.
 
O resultado final e convocação dos classificados será no dia 14 de outubro. Já a assinatura do contrato e lotação para classificados do interior estão previstos para o dia 18 do mesmo mês, enquanto para a capital está previsto para o dia 19.
 
Confira os pontos de inscrição em cada município:

MUNICÍPIO

LOCAL

ENDEREÇO

Alto Alegre

Colégio Estadual Militarizado

Desembargador Sadoc Pereira

Rua Monte Roraima, N° 609, Centro.

Amajari

Escola Estadual Ovídio Dias de Souza

Av. Tepequém, Vila Brasil, Centro.

Boa Vista (Capital e Zona Rural)

Escola Estadual Euclides da Cunha

Rua Bento Brasil, Nº 112, Centro

Bonfim

Colégio Estadual Militarizado

Aldébaro José Alcântara

Rua Castro Alves, Centro.

Cantá

Escola Estadual José Aureliano da Costa

Rua Francisco Cunha,

Centro.

Caracaraí

Iracema  Mucajaí

Escola Estadual Dom Pedro II

Rua Izidoro Rodrigues,

Centro.

Normandia

Escola Estadual Mariano Vieira

Rua Beatriz Macedo,

Centro.

Pacaraima

Colégio Estadual Militarizado

Cícero Vieira Neto

Rua 01, Suapi.

Rorainópolis

Baixo Rio Branco

Escola de Ensino Médio em Tempo Integral José de Alencar

Av. Dra. Yandara,  Centro.

Caroebe

São João da Baliza

São Luiz

Escola Estadual João Rodrigues da Silva

Av. João Rodrigues da

Silva, Airton Senna.

 

Uiramutã

Escola Estadual Joaquim Nabuco

Rua da Pista, Bairro

Aeroporto.



FRANCIS SILVA
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário