SETEMBRO AMARELO: Ejurr traz o escritor e psiquiatra Augusto Cury para palestrar sobre gestão das emoções

Evento é online e acontece nesta sexta-feira, 10 / Foto: John Paul Arlington /

A Escola do Poder Judiciário (Ejurr) promove, nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h (horário local), palestra com o tema “Gestão da Emoção”, com o escritor e psiquiatra Dr. Augusto Cury. O evento é alusivo ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

O objetivo é contribuir para que os participantes aprendam a identificar suas emoções e a controlar a ansiedade, para resgatar a qualidade de vida e manter a produtividade no trabalho.
 
A palestra tem como público-alvo servidores e servidoras, magistrados e magistradas e toda a comunidade. Por este motivo, será aberto ao público em geral, no formato online, com transmissão ao vivo por meio do canal da Ejurr na plataforma YouTube, NESTE LINK.
 
Para receber certificado pela participação, os interessados devem fazer a sua inscrição até o dia  inscrição prévia, pelo site ejurr.tjrr.jus.br.
 
Sobre o palestrante

Augusto Jorge Cury, médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década.
 
Atualmente é publicado em cerca de 60 países. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Sua teoria é usada como referência em teses de mestrado e doutorado, e tem sido objeto de pós-graduação Lato sensu em diversas áreas das ciências humanas, como Psicologia Multifocal e Gestão de Pessoas, Psicologia Multifocal e Educação.
  
Augusto Cury foi conferencista no décimo terceiro Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação na Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor Honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal. Seu romance O Vendedor de Sonhos foi premiado como uma das principais obras internacionais na China.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário