SEGURANÇA NO TRÂNSITO: Polícia Militar realizou neste fim de semana Operação Choque de Ordem

Foram realizadas realização de blitz nos bairros Cambará e Paraviana / Foto: Divulgação/PMRR /

A Polícia Militar de Roraima deu continuidade, neste fim de semana, à Operação Choque de Ordem em Boa Vista. As ações foram realizadas das 20 horas de sábado, 4, até as 3 horas da madrugada deste domingo, 5, com a realização de blitz nos bairros Cambará e Paraviana.
 
Militares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, do 1º e 2º Batalhão, alunos dos cursos da Academia de Polícia Integrada, Especial de Habilitação de Oficiais e de Formação de Sargentos, além de agentes do Departamento Estadual de Trânsito, com o apoio do efetivo da Operação Sossego Alheio, participaram das atividades.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Magalhães José Damasceno, o objetivo da operação é intensificar ações de policiamento ostensivo e preventivo, com foco no policiamento de trânsito e nos casos de perturbação do sossego público.

“A Polícia Militar está cada vez mais presente nas ruas e avenidas de Boa Vista, com o objetivo de servir e proteger o cidadão roraimense. Mantemos essa Operação com foco nas questões relacionadas à perturbação da tranquilidade e do sossego e também no trabalho de conscientização dos condutores sobre a necessidade de obediência às normas de trânsito na capital”, ressaltou o coronel Damasceno.

As ações foram realizadas nas Avenidas Ville Roy e Ataíde Teive, dois logradouros onde são registrados números relevantes de acidentes e infrações de trânsito.
 
Durante a operação, foram feitas 20 abordagens a carros; 15 abordagens a motocicletas; resultando em sete remoções para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito; sendo dois carros e cinco motocicletas. Além disso, foram realizadas 17 autuações.

DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário