IRACEMA: Polícia Civil prende jovem acusado de roubo

R. S. F. cometeu o crime em 2019, quando foi preso em flagrante no município de Mucajaí / Foto: Ascom/PCRR /

Agentes do SIOP (Seção de Investigação de Operação) da Delegacia de Iracema cumpriram nesta quinta-feira, 2, um mandado de prisão por sentença condenatória contra o jovem R. S. F., de 22 anos, por crime de roubo.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Iracema, Adriano Santos, o acusado R. S. F., cometeu o crime em 2019, quando foi preso em flagrante no município de Mucajaí.

“Ele roubou o celular de uma jovem que estava com um bebê de nove meses no colo. A vítima ainda tentou gritar, mas o infrator tapou a boca dela com violência, machucando-a para conseguir cometer o crime”, relatou.

Ainda segundo o delegado, R. S. F., é bastante conhecido  na região por realizar pequenos furtos.  Ele foi condenado a quatro anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto, além do pagamento de multa.

O mandado de prisão do acusado foi expedido em 10 de março deste ano, pela Comarca do Município de Mucajaí, e cumprido nesta quinta-feira. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia.

FONTE: PCRR NO FACEBOOK
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário