CFOAB libera recursos e doa equipamentos para nova sede da OAB Roraima

O novo prédio será inaugurado em setembro / Foto: Divulgação /

Em reunião com o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, ocorrida no dia 24 de agosto, o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), José Augusto Araújo de Noronha; e o secretário-geral, José Alberto Simonetti, atenderam demandas importantes para a Advocacia roraimense.

Augusto Noronha assinou a liberação de recursos para a instalação da climatização e sonorização do auditório, além da doação de equipamentos para a nova sede do Conselho Seccional, que será inaugurada em setembro deste ano. Atualmente, a Seccional funciona na parte térrea do prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR).

O novo prédio será equipado com mobiliário padronizado para acomodar todas as Comissões temáticas, auditório para a realização de grandes eventos com capacidade para mais de 300 pessoas, fraldário, salas de apoio com equipamentos de ponta e espaço humanizado para atendimento da advocacia e comunidade em geral.

Nomeações

O secretário José Alberto Simonetti atendeu pedido do presidente Ednaldo Gomes Vidal que resultou na nomeação da advogada e secretária da Comissão do Sistema Carcerário da OAB Roraima, Cristiane Rodrigues de Sá, como membro da Comissão Especial Nacional de Direito Processual Penal.

A advogada membro da Comissão especial de Direito Processual Civil, Andreia Freitas Vallandro, foi nomeada membro da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Também, o advogado John Pablo Souto Silva, e a advogada Alana Paula de Sousa Araújo, foram nomeados para a Comissão Nacional da Advocacia Jovem.

“Mais uma vez recebemos o apoio e reconhecimento do trabalho da nossa gestão, demonstrado com a instrumentalização da sede à altura da Advocacia roraimense e nomeação de representantes nas Comissões Temáticas Nacionais. Só temos a agradecer aos diretores do Conselho Federal, especialmente ao diretor Augusto de Noronha e ao secretário-geral, Alberto Simonetti”, declarou Ednaldo Vidal.

DA REDAÇÃO
Categoria:Justiça

Deixe seu Comentário