Encontro de pesquisas sobre a Educação no contexto atual recebe inscrições

Inscrições deverão ser efetuadas entre 12 de abril e 24 de maio / Foto: Divulgação /

O I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Roraima (PPGE/UFRR) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos e ouvintes. O evento será realizado de 25 a 27 de maio com o tema “Educação no contexto atual: possibilidades e desafios para a formação, práticas docentes e inclusão”.

As inscrições deverão ser efetuadas entre 12 de abril e 24 de maio, pelo site https://www.even3.com.br/isdpdpeedufdr2021/. A submissão de resumos ocorrerá de 12 de abril até 2 de maio.

O evento acontecerá via YouTube, no canal da UFRR, com realização da coordenação do PPGE, e colaboração do corpo docente e discente do Programa.

O objetivo é promover um encontro de pesquisas sobre a educação no contexto atual expondo as possibilidades e os desafios para a formação docente, para as práticas educativas e para a inclusão, na perspectiva de realizar uma reflexão sobre os problemas e as possíveis soluções. 

O I Seminário irá reunir acadêmicos, professores e a comunidade em geral, para trocas de experiências e debates sobre temas ligados à área de pesquisa e ensino, além de promover uma reflexão sobre como atualmente a educação está funcionando.

=> CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.

FONTE: PORTAL UFRR
Categoria:Educação

Deixe seu Comentário