Prefeitura convoca agentes comunitários de saúde e de endemias aprovados em processo seletivo

Edital da nova convocação foi publicado no DOM desta quinta-feira e profissionais têm até 27 de março para entrega da documentação / Foto: Welika Matos /

A Prefeitura de Boa Vista publicou nesta quinta-feira, 21, no Diário Oficial do Município (DOM) https://publicacoes.boavista.rr.gov.br/diarios/edicao/6070, a convocação de 36 agentes comunitários de saúde (ACSs) e um agente de combate às endemias (ACEs). A documentação pode ser entregue no período de 21 a 27 de março, exclusivamente no Portal do Cidadão https://cidadao.boavista.rr.gov.br/servicos/contratacao-de-agente-comunitario-de-saude-acs-e-agente-de-combate-as-endemias-ace/show.

De acordo com o cronograma estabelecido, a perícia médica dos profissionais está prevista para ocorrer no período de 1º a 5 de abril. Já a assinatura de contrato dos convocados vai ocorrer no dia 11 de abril e no dia seguinte, os novos agentes entram em exercício da função.

Para dúvidas, os profissionais podem entrar em contato pelo telefone 95 3621-1065, da Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (SGTES). A convocação vai atender novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com inauguração prevista para os próximos dias e reposição de vagas de candidatos desistentes.

JAQUELINE PONTES
Categoria:Saúde

Deixe seu Comentário