NO PRICUMÃ: Operação da PCRR resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos em oficina mecânica

A investigação teve como alvo um grupo suspeito de tráfico de drogas, que vinha sendo investigado há semanas / Foto: Divulgação/PCRR /

Duas pessoas foram presas em flagrante com 5 kg de skunk (considerada a super maconha), numa operação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada por policiais da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos). A droga, que veio de Pacaraima, estava sendo retirada de um carro em uma oficina mecânica localizada no bairro Pricumã.

Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as investigações apontam que a oficina mecânica era o ponto de retirada da droga. 

A investigação teve como alvo um grupo suspeito de tráfico de drogas, que vinha sendo investigado há semanas. As informações levantadas apontam que a droga vinha do Município de Pacaraima para ser comercializada em Boa Vista, escondida na lataria de um veículo Ford K preparado para este fim.

“O resultado das investigações ficou comprovado com a prisão em flagrante dos homens, quando eles faziam o processo de retirada da droga que estava escondida no carro. No momento da abordagem um deles deixava o local com uma mochila e ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais”, detalhou a delegada.

Foram presos em flagrante o mecânico F. A. G., de 41 anos, e o autônomo W. H. O., de 29 anos. Os policiais apreenderam 5 tijolos de tabletes de skunk, um veículo Ford K utilizado para transportar a droga, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, rádio comunicador e telefones celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da DRE e contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por conduta de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram entregues na Custódia da Polícia Civil e serão apresentados na manhã deste sábado, dia 16, em Audiência de Custódia.

DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário