OPERAÇÃO ÁTRIA: Polícia Civil cumpre mandados de prisão para coibir a violência doméstica

A equipe da DEAM realizou uma série de diligências ao longo da semana cumprindo três mandados de prisão / Foto: Divulgação/PCRR /

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 8 de março, a PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio de policiais lotados na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) deu cumprimento a três mandados de prisão contra acusados de violência doméstica. 

A ação está inserida na Operação Átria, um esforço concentrado do Governo Federal, por meio do MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), no combate à violência doméstica ao longo do mês de março e, coordenado em Roraima pela SESP (Secretaria de Segurança Pública), com apoio das Forças de Segurança do Estado.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DEAM, Verlânia Silva de Assis, a equipe da DEAM realizou uma série de diligências ao longo da semana cumprindo três mandados de prisão. Nesta sexta-feira cumpriu mais três mandados, totalizando seis prisões relacionadas à violência doméstica.

AS PRISÕES

No bairro Murilo Teixeira os policiais cumpriram hoje o mandado de prisão preventiva contra J. S. M., de 27 anos; No bairro Buritis foi preso, também por força de mandado de prisão preventiva G. M. C., de 30 anos. No bairro Raiar do Sol foi preso T. H. S., de 22 anos, por força de mandado de prisão preventiva.

Ao longo da semana, os agentes cumpriram três mandados de prisão contra três homens por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os três homens presos hoje foram conduzidos à DEAM, onde tiveram suas prisões formalizadas e serão apresentados na Audiência de Custódia.

DA REDAÇÃO
Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário