INTENSIVÃO: Sesau levará serviço do programa Saúde Itinerante para o sul do Estado

A primeira parada da equipe da Sesau será nesta quarta-feira (28), na Vila Novo Paraíso, no município de Caracaraí / Foto: Ascom/Sesau /

O compromisso com o bem-estar da população do Estado é uma premissa do Governo de Roraima. Neste sentido, a Sesau (Secretaria de Saúde) levará, na próxima semana, os serviços do programa Saúde Itinerante para os municípios da Região Sul.
 
A primeira parada da equipe da Sesau será na quarta-feira, 28, em atendimento às demandas dos moradores da Vila Novo Paraíso, situada na divisa entre os municípios de Caracaraí e Rorainópolis.
 
Na quinta-feira, 29, o programa estará presente no Centro de Especialidades Médicas Dr. Alceste Madeira de Almeida, localizada em Rorainópolis. Já na sexta-feira, 1º de março, será a vez de atender os moradores da sede de São João da Baliza.
 
Posteriormente, no sábado, 2 de março, às equipes de saúde do programa estarão atendendo a população do distrito de Entre Rios, no município de Caroebe; e o encerramento da programação será no domingo, 3 de março, na sede de São Luiz.
 
“Será um intensivão de atendimentos para a população, nas especialidades de ginecologia, pediatria, oftalmologia e cardiologia”, destacou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante, Genival Ferreira.
 
Os atendimentos iniciam a partir das 8h, e para ter acesso é necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.
 
MINERVALDO LOPES
Categoria:Saúde

Deixe seu Comentário