Governo realiza Cantata de Natal nesta quarta-feira

4
Aberta ao público desde sábado, a Casa do Papai Noel é destinada para as famílias fazerem fotos com os ícones do cenário natalino / Foto: Fernando Oliveira /

Na antevéspera de Natal, nesta quarta-feira, 23, o Governo de Roraima realiza a Cantata de Natal, em frente ao Palácio Senador Hélio Campos, às 19h30. Serão atrações a Banda de Música da Polícia Militar, a Orquestra da Escola de Música e o Coral da Secretaria de Cultura.

O evento é ao ar livre e para evitar aglomeração, todo o evento será transmitido via Facebook do Governo de Roraima e as pessoas podem assistir do carro, no sistema drive-thru, já que terão telões mostrando a ação.

Ainda assim, as pessoas devem usar máscara de proteção, manter distanciamento físico, lavar as mãos ou higienizá-las com álcool 70%, nunca tocar o rosto com as mãos sujas, entre outros cuidados importantes para evitar o contágio. Equipes do Cerimonial do Governo estará no local distribuindo máscaras e álcool em gel.

“Estaremos realizando um grande espetáculo, onde vai envolver o nosso coral, orquestra, corpo de baile, a dramaturgia, então teremos vários elementos para podermos expressar todo nosso sentimento natalino nesse dia”, disse o secretário de Cultura, Marksjohnson Castro.

CASA DO PAPAI NOEL

A Casa do Papai Noel está aberta ao público desde sábado. Com a pandemia, este ano a figura física do Papai Noel foi substituída por um boneco que lembra o personagem que tanto encanta as crianças. O local é destinado para as famílias fazerem fotos com os ícones do cenário natalino.

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA